A BRIGA PELO PALÁCIO DA COMPENSA PEGA FOGO

Por Chico Santa Clara

A briga pelo governo do Estado começou a esquentar com o início da propaganda eleitoral nos meios de comunicação.
O governador Wilson Lima, encostou no Amazonino, que parece não esboçar nenhum poder de reação.
O Braga que ouve repetidamente a velha manchinha do Silvio Santos, aquela cujo refrão fala:”que a pipa do vovô não sobe mais…”, enquanto vê sua campanha patinando no mesmo lugar. Dizem que é feitiço da jibóia…

O SENADO VIROU BRIGA DE PEIXE GRANDE


Apesar da liderança do Omar nas pesquisas o Arthur se aproxima e quer brigar pela vaga, dizem que a Betinha quer a todo custo morar em Brasília, não aguenta mais Manaus.
Mais embaixo o coronel Menezes tenta esboçar uma reação repetindo ao eleitor que é candidato do Bolsonaro, jura de pés juntos e pela família, Pátria e religião que é afilhado do Bozo.
Luis Castro com toda paciência vem mais atrás na expectativa de fazer uma surpresa como em 2018 quando, por pouco, não atrapalha a reeleição de Eduardo Braga.

BOLSONARO ENTRA EM PARAFUSO COM ENTREVISTA DO LULA

Os marqueteiros, procuram, desesperadamente, um álibi para sair do círculo vicioso e fazer a campanha decolar, já tentaram auxílio de R$600,00 (seiscentos reais), auxílio gás de R$ 150,00, apelo da Michele junto às mulheres, mas o balão não pega ar.
Enquanto isso o Lula continua na liderança e depois da entrevista no jornal nacional deixou os adversários mais preocupados. Bolsonaro voltou a atacar o TSE e o XANDÃO, mas tudo não passa de desespero.
Por enquanto é recorrente o dito popular, “o cachorro amarrado e o chicote comendo.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui